0

Carmex – Lip Balm

O lipbalm Carmex é uma unanimidade na blogosfera, além de deixar os lábios super hidratados ainda tem um precinho amigo!

O Carmex foi criado nos Estados Unidos em 1937 por Alfred Woelbing na cozinha de sua casa. Por 20 anos, ele e sua esposa fabricavam, embalavam o produto em potes caseiros de vidro e vendiam o Carmex no porta-malas de seu carro. Mais tarde o Carmex começou ser produzido e distribuído em grande escala. Até hoje a marca continua sobre o domínio da família Woelbing. Na descrição da embalagem diz “Carmex é testado em membros da família – não em animais”.

IMG_3998Hoje em dia o Carmex está disponível nos sabores de morango, cereja e original. E em três versões:

A versão em potinho é a mais parecida com a versão criada em 1937. Parece uma cerinha e a aplicação é feita com o dedo.

O bastão é o único que contém FPS. Para aplicar e só girar a base e passar nos lábios. É o mais fininho e com menos poder de hidratação.

O tubinho, é a versão mais popular hoje em dia é também mais fácil de aplicar. É só apertar o tubinho e aplicar diretamente nos lábios. Dos três é o mais hidratante.

Todos eles hidratam bastante os lábios e deixam uma sensação de leve formigamento nos primeiros segundos após aplicado. O original, tem cheirinho e sabor mentolado. Esse lipbalm é quase um vício. A maioria das pessoas que experimentam, não conseguem mais viver sem !

Além de usar bara hidratar os lábios eu também uso para as cutículas, já que eu sou do time que não tira as cutículas, assim elas ficam hidratadas e bonitnhas.

O lipbalm mais querido pode ser encontrado em mercados e farmácias como; Walgreens, CVS, Duane Reade, Target, Walmart e etc. O preço varia entre US$ 1,00 e US$ 2,00.


Deixe um comentário!

*