2

LUSH – Sabonete em barra Honey I washed the kids

Como contei neste post, o sabonete Honey I washed the kids veio no gift set fofíssimo Mr. Bumble, mas ele é tão especial que merecia um post só dele.

Geralmente, os sabonetes da Lush são vendidos a granel nas lojas e o formato é retangular ou da maneira que a vendedora corta na hora. Mas este aqui, como veio me um kit, tem o formato de uma colméia.

IMG_3694Sua composição contém mel e cera de abelha, óleo de laranja doce e aloe. Só ingredientes hidratantes!

O cheirinho é de caramelo, delicioso e apesar de doce não é nada enjoativo. Até comprei um pra deixar na gaveta dos pijamas, o cheirinho que fica na roupa é tão aconchegante.

IMG_3700A espuma não faz muitas bolhas, porém é muito cremosa, uma textura quase amanteigada. Limpa muito bem a pele e é recomendado para pele sensível e irritada.

Além do cheiro ser maravilhoso, esse sabonete deixa a pele muito macia.

Esse aqui é o tipo de produto que você vai experimentar outros mas vai sempre comprar mais do mesmo.

O preço é US$ 7,95 por cada 100 g e vale cada centavo!

Alguém já visitou a Lush em São Paulo e sabe se  os preços dos sabonetes são bons?

 


2 Comentários

  1. Isabella Fera
    Jul 09, 2014 @ 03:13:42

    Oi rafa, adorei o post e o sabonete é tão fofo que da dó de usar rs, conheci seu blog pela Camilla Cabral do Vicio Feminino e ela disse que no seu blog só tem produto cruelty free e foi isso que me fez gostar dele logo de cara, mas reparei que esse sabonete tem cera de abelha que é animal e não vegetal, então seu blog é só sobre produto não testado porem sem produtps veganos? Bj

    Reply

    • rafa
      Jul 09, 2014 @ 13:41:50

      Oi Isabella, td bem? Fico feliz com sua visita aqui no blog, q bom saber q vc veio através do Vicio Feminino, a Camilla é uma querida né?

      Então, aqui no Blush Bunny eu mostro produtos livre de teste em animais. Esse sabonete tem mel e cera de abelha orgânicos em sua composição. Mas a Lush tem uma linha de produtos 100% vegano.

      Bjs:*

Deixe um comentário!

*