0

Montagne Jeunesse – Máscara facial cremosa de coco

Outro dia estava no Walmart procurando a máscara facial da Queen Helene que várias Youtubers adoram, infelizmente não encontrei. Mas acabei achando esse sachê da marca britânica  Montagne Jeunesse, dei uma lidinha no rótulo e adorei!

IMG_3833No rótulo diz que tem alto poder de hidratação e é indicada para peles cansadas. Perfeito para quem o mesmo tipo de pele que eu, seca e sensível.

A máscara contém vários ingredientes naturais como água de coco, manteiga de karité, argila, cacau e leite.

IMG_3839 - CopyA textura é bem cremosa. Já o cheiro é de remédio, mas não me incomodou durante a aplicação e nem ficou na pele depois de enxaguado.

Segui a aplicação recomendada na embalagem, limpei bem o rosto com água e um sabonete facial, apliquei o produto no rosto e pescoço, esperei 15 minutos e enxaguei.

Os 15 ml que vem no sachê é mais que suficiente para o rosto todo e o pescoço.

O resultado final foi uma pele bem hidratada e macia, até me surpreendi. Geralmente minha pele repuxa depois de limpar com o sabonete, mesmo usando um específico para peles sensíveis, então eu sempre aplico uma água termal. Nessa caso não foi preciso, a pele ficou bem bonita e viçosa. Eu amei o resultado final!

Esse tipo de produto é ótimo para fazer um Spa Day em casa, ou para usar antes de algum evento importante.

IMG_3835 - Copy

Nós somos vegetarianos e os animais são nossos amigos.

Adoro quando as marcas abraçam a causa animal de verdade e quando podemos encontrar a informação de cruelty-free (livre de teste em animais) na própria embalagem.

Este foi o primiro produto da marca Montagne Jeunesse que testei, não conhecia a marca até então. Esse sachê de aplicação única custou US$ 2,00.


Deixe um comentário!

*