0

Paul Mitchell – Original, The Contitioner Leave in

A marca Paul Mitchell foi criada por dois amigos há 30 anos atrás nos Estados Unidos. Na época, eles começaram com US$ 700,00 e três produtos revoluncionários: Shampoo One, Shampoo Two e The Conditioner.

O The Conditioner está  tanto tempo no mercado e faz muito sucesso nos salões de beleza em vários países. É indicado para todos os tipos de cabelos.

IMG_2396Segue a descrição da própria marca:

“Condicionador Sem Enxágue

Este condicionador sem enxágüe foi formulado para equilibrar a umidade, prevenir o ressecamento, melhorar a textura e eliminar a eletricidade estática dos fios. Excelente para cabelos e pele.

• Equilibra a Umidade – O extrato de Awapuhi e os agentes hidratantes ajudam a equilibrar a hidratação, prevenindo o ressecamento.

• Melhora a Textura – Condicionadores derivados do trigo suavizam a superfície e reduzem a eletricidade estática dos fios.

• Excelente para Cabelos e Pele – Fórmula única umidificante é excelente tanto para a pele quanto para o cabelo.

pH – 4.5”

Ele vem com 300 ml de produto. Para abrir é preciso pressionar o lado da tampa que o bico dosador aparece e aí só apertar o potinho para o produto sair.

Blush Bunny2O leave-in ou creme sem enxágue, tem a textura de uma geléia e coloração levemente azulada que não interfere em nada. O cheiro é bem comum de condicionador mesmo, na verdade eu nem gosto muito do cheiro, mas ele desaparece depois de aplicado.

IMG_2399Eu gosto muito desse produto, como já disse antes, meu cabelo é ressecado e poroso. Eu uso este leave-in depois do banho com os cabelos levemente úmidos, coloco um pouco de creme nas mãos e espalho, e então aplico nos cabelos apenas no comprimento da orelha pra baixo e concentro nas pontas. Meu cabelo fica bem macio.

Nunca usei ele na pele, e acho que não usaria mesmo. A textura tipo geléia não parece adequada para pele, parece que vai ficar tudo melecado.

Eu comprei o The Conditioner no Morangão e paguei em torno de US$ 20,00. Ele rende bastante, preciso de apenas um pouco de produto por aplicação. Então vale a pena o investimento.

Você pode comprar este produto neste link.


Deixe um comentário!

*