0

The Body Shop – Body Butter Karité

Um dos carros chefes da The Body Shop é com certeza a Body Butter, ou Manteiga Corporal, como preferirem. Há várias fragrâncias disponíveis para diferentes tipos de pele.

Como já mencionei antes, eu amo o cheirinho da linha de Karité, já tive o óleo multifuncional, sabonete cremoso e o perfuminho também. Demorei pra fazer esta resenha, e não sei o porque, este já deve ser o quarto ou quinto potinho que compro.

A embalagem é um pote redondo, com tampa de rosquear. Vem com 200 ml de produto.

IMG_4248É indicada para pele muito seca e promete 24 horas de hidratação.

Descrição do produto segudo a própria marca:

“Excelente para pele secas, a Body Butter tem alto poder de hidratação podendo durar até 24 horas. Derrete na pele e a deixa suave e macia, contendo ainda a fragrância de nozes. Contém manteiga de karité da comunidade de Gana.”

IMG_4251Sua fórmula contém manteiga de karité, manteiga de cacau e óleo de babassú. Ótimos para hidratar peles secas.

Sua textura é bem consistente e até dá a impressão que não vai funcionar, mas qundo aplicada na pele, a manteiga derrete e fica fácil de espalhar.

IMG_4255O cheirinho é o mesmo dos outros produtos da mesma linha, que eu adoro.

Tenho usado muito esse produto no inverno, aqui as temperaturas negativas castigam a pele. Nessa estação a minha pele resseca muito e a manteiga de Karité está me salvando.

A única coisa chata é que a pele fica um pouco melecada, sendo assim tenho que esperar a pele absorver o produto antes de me vestir. É uma hidratação intensa, então só uso antes de dormir.

Se sua pele não é tão seca, você pode usá-la nos cotovelos, joelhos e pés. Que são geralmente mais secos que o resto do corpo.

No Brasil, custa R$ 59,90. Nos EUA pode ser encontrada por US$ 20,00. Como o pote é grande, vale a pena o investimento!


Deixe um comentário!

*