0

Tipos de iluminador

O iluminador é um item essencial em uma maquiagem elaborada. Este item cria pontos de luz na maquiagem, confere viço a pele e destaca partes do rosto. Mas o melhor efeito do iluminador é em fotos, a pele fica iluminada (é claro!) e com um ar saudável.

Há no mercado várias marcas, cores e tipos de iluminadores.

bb

Líquido

Os iluminadores líquidos são os meus preferidos! O resultado final é mais natural e há várias maneiras de aplicar. Para um resultado chamativo, use por último depois de finalizar a maquiagem da pele. Caso queira um efeito discreto use antes de aplicar pó. Para aplicar, é só fazer pontinhos e espalhar com o dedo ou pincel de base.

O iluminador em pó é ideal para peles mistas ou oleosas. Deve ser usado para finalizar a maquiagem. É perfeito para o uso noturno, pois se destaca mais! A aplicação é feita com um pincel fofo, com o tamanho um pouco menor que o pincel de blush.

Creme

Os iluminadores em creme podem ser encontrados em potinhos ou em forma de bastão, ambos tem a mesma textura. Esse tipo de iluminador é muito fácil de trabalhar, pode ser aplicado com os dedos ou com um pincel de base do tipo língua de gato. Este tipo de iluminador deixa a pele com um viço bonito e efeito de pele hidratada.

Dica: Para que o efeito do iluminador seja mais natural, aplique-o antes de usar o blush. O resultado fica lindo!


Deixe um comentário!

*