0

Wet n Wild – Fergie Collection máscara de cílios Big Girls Don’t Cry

Fazendo compras no mercado, entrei na sessão de cosméticos e vi a foto da cantora Fergie no display de maquiagens da Wet n Wild, que me chamou a atenção. Fergie tava com uma maquiagem linda e os produtos da Wet n Wild são uma pechincha. Levei um batom e um rímel pra testar.

O rímel ou máscara de cílios é esse aqui: Big Girls Don’t Cry.

IMG_2776A embalagem é linda, espelhada com fontes pretas. E vem 8 ml de produto. O pincel é curvadinho, e as cerdas são roxas.

IMG_2782A descrição na embalagem diz conter extratos botânicos para ajudar a nutrir e proteger os cílios. Também promete alongar e dar volume as pestanas.

Blush Bunny15

Na ordem de cima para baixo: cílios sem nada, com uma camada de máscara e com duas camadas.

O efeito é natural, porém bonito. A textura da máscara é encorpada e o pincel ajuda muito na hora de aplicar, deixando os cílios bem separadinhos.

Esse rímel alonga, define e curva os cílios muito bem. Porém não acho que dá volume. É possível usar várias camadas que os cílios não vão empelotar.

Paguei US$ 5,00 pela máscara da Fergie no supermercado Walmart, mas já vi a venda em algumas fármacias. Quem não adora achadinhos de fármacia/supermercado ?


Deixe um comentário!

*